Enfeite o seu banheiro – Origami com Papel higiênico ^^’

Booaa taardee!

O post vai ser um pouco diferente … mas sem fugir do assunto …
Hoje vamos falar aqui em como deixar o seu banheiro com uma outra cara … isso mesmo …
utilizando a técnica de origami em seu papel higiênico …

Origami com papel higiênico?


Isso mesmo … tudo começou quando fiquei em um hotel no centro de Buenos Aires e vi algo que me chamou atenção …
Sempre que saia do hotel a camareira arrumava o meu quarto … e no meio dessa arrumação, no banheiro,  ela dobrava o papel higiênico de uma forma que deixava o ambiente com um ar de organizado/arrumado.
Realmente eu gostei … não sei se é porque gosto de origami … ou se foi pelo cuidado de ela deixar tudo bem organizado! Era o trabalho dela …  eu sei … mas me ganhou com aquela simples dobra!

Então na volta da viagem fiquei com aquilo na cabeça (curioso) e resolvi entrar na internet para procurar algo a respeito …e acabei achando alguns diagramas …

então ai vão eles …

Este slideshow necessita de JavaScript.

Espero que tenham gostado ou que isso sirva de alguma coisa para alguém (hehe)…
este ali em cima foi o que fizemos aqui no trabalho … não ficou lá essas coisas … mas é isso ai …
vlwww  .. boa dobras pra você !! Fui ! !

 

Deixe uma resposta

